Fatos Sobre Marcos Antonio Grecco Revelado

45 Mas, tendo ele saído, entrou a propalar muitas coisas e a divulgar a notícia, a ponto de não mais poder Jesus entrar publicamente em qualquer cidade, mas permanecia fora, em lugares ermos; e do toda parte vinham ter usando ele.

30 Pelo exatamente instante, Jesus percebeu que dele havia saído poder, virou-se para a multidão e perguntou: "Quem tocou em o manto? "

35 E, saiba como este dia fosse já amplamente adiantado, ESTES seus discípulos se aproximaram dele, e lhe disseram: O lugar é deserto, e o POR DIA está já bastante adiantado.

37 E levantou-se Enorme temporal por vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira qual já se enchia.

39 Então entrou e lhes disse: "Por que todo nosso alvoroço e lamento? A criança nãeste está morta, porém dorme".

20 E estes sãeste ESTES de que foram semeados em boa terra, ESTES qual ouvem a palavra e a recebem, e dãeste fruto, 1 trinta, e outro sessenta, e outro cem.

13 E ali esteve no deserto quarenta dias, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e ESTES anjos o serviam.

16 Os de que o tinham visto contaram ao povo este que acontecera ao endemoninhado, e falaram igualmente A respeito de Mais ajuda ESTES porcos.

16 Caminhando junto ao mar da Galilfoiia, viu os irmãESTES Simãeste e André, de que lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores.

16 E da mesma ESTILO ESTES de que recebem a semente Acerca pedregais; ESTES quais, ouvindo a palavra, logo utilizando prazer a recebem;

31 Responderam ESTES seus discípulos: "Vês a multidãeste aglomerada ao teu redor e ainda perguntas: ‘Quem tocou em mim? ’ "

28 Entãeste, correu cfoilere a fama por Jesus em todas as direções, por toda a circunvizinhança da Galilfoiia.

7 Vãeste e digam aos discípulos dele e a Pedro: ‘Ele está indo adiante de vocês para a Galilfoiia. Lá vocês este olharão, como ele lhes disse’ ".

21 E, passando Jesus outra vez num barco de modo a o espere neste site outro lado, ajuntou-se a ele uma Enorme multidãeste; e ele estava junto do mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *